Post AD

Nokia DJ Mixer

A Nokia criou uma nova aplicação que irá tornar possível a gravação e edição de ficheiros directamente através do seu telemóvel. O DJ Mixer está disponível para os modelos Nseries da Nokia.

Telemóveis com leitor MP3 integrados não são de momento um produto muito requisitado, no entanto a Nokia conseguiu criar um serviço que não é comum na maioria dos aparelhos deste género e que possivelmente irá criar uma maior adesão a estes.

Esta aplicação da Nokia permite aos seus utilizadores a gravação e mistura de diferentes músicas. Agora poderá entreter-se com o DJ Mixer misturando as faixas que mais aprecia, tornando-se num verdadeiro “DJ de bolso”. Programas similares para PC possuem uma elevada taxa de sucesso, adicionando-se o factor portabilidade, esse sucesso poderá ser ainda superior.

O processo de download além de rápido e fácil é totalmente gratuito. Para tal apenas terá de aceder ao site da Nokia e escrever o seu e-mail, modelo e número do seu telemóvel.

O DJ Mixer apenas é compatível com os seguintes modelos de telemóveis Nokia: N73ME, N80, N93, N93i, N95, N73, N91 e N91ME.

Para efectuar o download e para mais informações visite: www.nokia.com



BY: www.palcoprincipal.com/
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

E aí, malandrão, este aqui você copiou de onde? Você se acha o bom né? Foi lá, aprendeu a copiar HTML e agora faz um sitezão muito legal, cheio de conteúdo de primeira.

Pára de roubar conteúdo dos outros! Que coisa ridícula!