Post AD

Sennheiser HD 800: Perfeito para estourar seus tímpanos.

O Sennheiser HD 800 é considerado o Head Phone perfeito jamais inventado, pois este Super Head Phone foi construído com a mais alta tecnologia disponível atualmente de sintetizadores de sons e amplificadores acústicos.

Após anos de pesquisas de reprodução de freqüências e faixas de sons e na tentativa de se criar o Head Phone perfeito o HD 800 Sennheiser é capaz de reproduzir sons de um modo quase perfeito e é o que mais se aproxima dos sons do mundo real.

Como a maioria das pessoas já sabe, reproduzir sons sempre foi um desafio, pois eles nunca ficam do modo real ou original, se você gravar a sua voz, por exemplo, e for escutá-la perceberá que o som ficou totalmente diferente e não só referente à sua voz, mas a qualquer tipo de som gravado e reproduzido com a tecnologia de hoje.

Após anos de pesquisas em acústica os cientistas descobriram que para reproduzir o som de uma forma perfeita não é a captação que importa, pois os equipamentos de hoje já conseguem captar quase todas as faixas e freqüências de sons existentes, mas sim o modo de transmissão do som até seus ouvidos, ou seja, se o modo de transmissão for realizado através de um equipamento Head Phone que consiga transmitir o maior número de ondas sonoras possíveis com certeza este se aproximará do real.

Em conformidade a isto foi inventado o Sennheiser HD 800 que é o Head Phone perfeito da atualidade, pois é o único que consegue transmitir sons o mais próximo do real como se fosse uma televisão de alta definição, pois ela consegue transmitir imagens que se aproximam da realidade.

O Sennheiser HD 800 é sem dúvida o resultado da tecnologia e engenharia tecnológica atual e é perfeito para quem deseja estourar seus tímpanos com aquela música de rock no último volume.

Somente para informar, o Sennheiser HD 800 custa US$1.399,95 (Mil Trezentos e Noventa e Nove Dólares e Noventa e Cinco Centavos). Até que o preço é razoável pela qualidade do som transmitido, mas muito caro para um simples Head Phone. Prefiro ficar com o meu que transmite ruídos, está bem longe de transmitir sons próximos da realidade e tudo mais, pois é bem mais barato.
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito legal o blog! Parabéns.

PlayTech

http://www.musicaetudo.com.br

VIDEO-SOM disse...

"Não é a captação que importa," Discordo plenamente. A qualidade começa na captação e acaba na audição... Tudo importa.

Anônimo disse...

Muito bom o conteúdo do blog, estão de parabéns!

Daniel Nakamura disse...

Olá! Bem bacana o teu blog!!!

Tenho um blog sobre gravação/mixagem também. Depois, dá um pulo lá.

Abs!

http://nakaguitarblog.blogspot.com

Loan disse...

Tendo garantia!