Post AD

Roland completa projeto digital

A M-400 V-Mixer é a segunda grande aposta da Roland no segmento da mixagem digital, classificada pela empresa como uma “solução digital para som ao vivo que constitui uma mudança de paradigma". A nova solução foi apresentada por Kimitaka Kondo, presidente do grupo RSG, durante o IBC O lançamento oficial da nova mesa de mixagem digital RSS M-400 V-Mixer ocorreu durante a última edição da International Broadcasting Convention (IBC) em Amsterdã, um evento mais voltado para televisão e audiovisuais em geral, onde a Roland Systems Group apresentou com grande sucesso as suas soluções extremamente competitivas de vídeo HD da linha Edirol. Dois dias mais tarde, iniciado o PLASA Show em Londres, a presença deste mesmo sistema que inicia a série RSS V-Mixing System foi também a grande novidade no estande da Roland RSG. Combinando soluções de áudio e vídeo digital com as marcas RSS e Edirol, o estande da RSG nestes dois eventos foi assim palco para mostrar aquela que é a segunda grande aposta da marca Roland no segmento da mixagem digital, classificada pela empresa como uma “solução digital para som ao vivo que é uma mudança de paradigma”.

Tendo em conta que o IBC é um evento gigantesco, dificilmente a Roland conseguiria o nível de atenção que um produto destes teria num evento especializado em áudio, como o PLASA mas, dadas as expectativas existentes sobre o lançamento desta mesa de mixagem digital para som ao vivo, algumas das mais importantes revistas especializadas estiveram presentes no estande da RSG em Amsterdã.

A solução foi apresentada por Kimitaka Kondo, presidente do grupo RSG, o qual acentuou a importância estratégica que esta solução tem para a marca, completando o ciclo de desenvolvimento iniciado com o lançamento das bem sucedidas soluções Digital Snake, baseadas no protocolo
de rede RE AC (Roland Ethernet Audio Communication). Desta forma, a M-400 V-Mixer vem associar-se aos sistemas de rack Digital Snake, com pré-amplificadores de alta qualidade controlados remotamente, acrescentando ainda a peça que faltava para integrar também um sistema opcional de gravação multipista, totalmente baseado em cabeamento Cat 5e de rede Ethernet.

Uma solução que, segundo resumiu Kimitaka Kondo, reforça o compromisso da marca para com um setor de aplicações mais exigentes do áudio profissional oferecendo uma solução de preço altamente competitivo como ainda não existia.

A nova RSS M-400 V-Mixer, especialmente desenhada para soluções de som ao vivo tirando partido dos sistemas de rede Digital Snake, já introduzidos com sucesso pela marca A nova RSS M-400 V-Mixer, especialmente desenhada para soluções de som ao vivo tirando partido dos sistemas de rede Digital Snake, já introduzidos com sucesso pela marca
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

Tiago disse...

Olá! ! !
Vc que fez o poste sobre está mesa, sabes mexer realmente em tudo que nela oferece?
Pois tem um lugar ondeé utilizado esta mesma mesa de som, mas que alguns detalhes a pessoa que mexe não sabe, como por exemplo, a saída de audio que é o seguinte:
O som da mesa é que chega no pc onde é ligado, chega bem alto no volume zero. Com isto tem como na mesa, mexer na saída de audio e deminuir seu volume? Se não, o que fazer?
AGUARDO A RESPOSTA, SEM MUITA DEMORA! ! !
Deste já agradeço.
Tiago. tiuago@oi.com.br