Post AD

IK Multimedia SampleTank v2.5.2 VSTi DXi RTAS


SampleTank 2 é uma exelente estação de trabalho para disparar samples. É muito flexível e reproduz a maioria dos formatos de samples atuais.

Pela primeira vez num instrumento baseado em samples, 3 motores de síntese podem ser selecionados de imediato para proporcionar mais flexibilidade sonora do que até aqui era possível : Resampling tradicional (o método convencional de playback que a maioria dos samplers utiliza), Pitch-Shift/Time-Stretch e o novo STRETCH™ engine.
O STRETCH™ (Sampletank® Time REsynthesis TeCHnology) dá-lhe o completo controlo sónico sobre o tempo, tom e harmônicos dos samples. Acabaram-se as transposições com mau som, acabaram-se os loops e as frases fora de sincronismo e acabaram-se as limitações na expressão musical.
Todas as revistas do sector da música têm premiado o SampleTank com pontuações máximas... e é fácil perceber o por quê, se experimentar.... e o melhor de tudo... acesso a centenas de sonoridades diferentes apenas conseguidas adquirindo milhares de euros em equipamento....

Multisamples como nunca ouviu antes!
Os instrumentos multisamplados com STRETCH proporcionam uma expressão e realismo estupendos. As suas performances ganham vida com glide verdadeiro, bending, stacato e vibrato com uma qualidade incrivelmente rica, vibrante e natural. Além de que se levar o STRECHT até ao limite, irá ter ao seu dispor um novo mundo de territórios sónicos nunca ouvidos.

Os Loops tornam-se em instrumentos que podem ser tocados!
O Pitch-Shift/Time-Strecht permite sincronizar qualquer loop com o tempo do sequenciador e sincronizar vários loops com um simples click! Desacelere o tempo dos loops sem afetar a afinação, ou afine o seu loop podendo até alterar o pitch em tempo real sem afectar o tempo. Toque frases com acordes em sincronismo e passe-as através de filtros e efeitos pela primeira vez num instrumento virtual. Apenas o SampleTank 2 lhe permite a utilização de loops como um instrumento com expressão ilimitada.

Fácil para qualquer músico utilizar
Todo este poder está acondicionado num interface fácil e intuitivo tendo tudo o que necessita exatamente à sua frente. Com SampleTank® 2 é fácil aceder aos mais de 50 novos parâmetros incluindo filtros multi-modo, envelopes, LFOs e muito mais para criar os seus próprios patches.
  • Workstation em plug-in multitimbrica a 16 partes.
  • 3 motores de síntese: Resampling, Pitch-Shift/Time-Stretch, e o novo STRETCH™.
  • 32 efeitos DSP incluídos, 5 efeitos por parte.
  • Manipulação de time/pitch e do sincronismo do loop.
  • Importa ficheiros WAV, AIFF, SDII, AKAI®, SampleCell® em acrescento aos sons nativos.

Download
Senha: www.audiojunk.blogspot.com
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

PF, Poderiam Passar a senha de decodificação??

Grato !!!

Fabricio, RJ !!