Post AD

Trigger Finger (M-Audio)

Trigger Finger cria a possibilidade de se programar e tocar peças de bateria e percussão com o uso das mãos. Seus pads com 16 níveis de intenção(velocidade) são perfeitos para tocar sons de bateria em seu programa favorito, servindo ainda para acionar loops, controlar parâmetros e até projeções de vídeo. Mantendo os Pads pressionandos você poderá ainda associar outros parâmetros MIDI, Trigger Finger conta com 8 knobs e 4 faders que podem ser programados para funcionar como comandos MIDI de volume, pan, pitch e efeitos. Programe mapas para o Reason, Live, GM Drum, XG Drum, iDrum, faça setups num estalar de dedos— e o total controle de programação permitirá ajustar Trigger Finger a suas necessidades. Os ajustes são fáceis de salvar em seus 16 presets e o software incluso Enigma librarian para PC e MAC lhe permitirá ir além. Um simples cabo USB é necessário para conectar Trigger Finger a seu computador.
Controle totalmente a programação de bateria de suas músicas, Trigger Finger é a ferramenta certa para este trabalho ou que você puder imaginar.

Setup Fácil

Ligar e usar Trigger Finger é simples, por ser alimentada em força pela conexão USB de seu computador basta fazer esta conexão em uma porta USB disponível, sendo "plug and play" para MAC OSX e Windows XP não há necessidade de drivers. Você já conta de início com mapas pré programados para Live, Reason, GM Drum, XG Drum, iDrum e os programas mais populares.

Controle o que desejar

/ Embora o foco principal no desenvolvimento de Trigger Finger tenha sido a programação de baterias, um controle total de programação significa ter a possibilidade de controlar qualquer dispositivo MIDI disponível no mercado, acione loops ou cenas no Ableton Live ou num programa de VJ ou DJ —ou aquilo que você imaginar. O equipamento ainda possui uma saída MIDI para conexão de outro dispositivo externo.

Memória Nativa e Armazenamento

/

Mas o que seria de tantas possibilidades de programação sem poder salvar estes presets?

Com 16 presets você terá todos seus setups ao alcance das mãos.
Além de uma cópia do programa Enigma librarian da M-Audio para PC e Mac.

Você no controle

/ Trigger Finger foi concebido para proporcionar controle total sobre as sessões de programação de bateria, 16 pads dão acesso imediato a um set completo de bateria ou o que vc quiser associar via MIDI.Os pads são o balanço perfeito entre tamanho e toque, por falar nisso os pads são sensitivos e tem comandos diferenciados quando se mantém pressionados diferentemente de outras superfícies de controle.

/

8 knobs e 4 faders programáveis para qualquer parâmetro MIDI.

Indicações

Estúdios, músicos e bateristas para programação, DJs, VJs, ou qualquer aplicação com outra interface MIDI, extremamente versátil


Características


- Pads sensitivos com 16 níveis de intenção(velocidade)
- 8 knobs programáveis
- 4 faders programáveis
- mapas pré programados para Live, Reason, GM Drum, XG Drum, e iDrum
- controle de velocidade incluindo modo fixo
- mudança de programa/banco
- força via USB ou fonte
- 16 presets MIDI
- programável com Enigma librarian (incluso)
- display de LED 3-dígitos
- plug and play Windows XP e Mac OS X
- inclui Ableton Live Lite 4

Compatibilidade:

MME
DirectX
Core MIDI

Requisitos Mínimos

PC:
Windows XP
porta USB disponível

MAC:
Mac OS X 10.2.8 ou superior
porta USB disponível

Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai cara , to afim de comprar um desse mais não acho , vcc poderia me ajudar ? se souber vc mantem contato

msn-->
igor_29g@hotmail.com

Anônimo disse...

eii mano eu sou o dj adriano e comprei uma trigger finger mas meu windows 7 ultimate n da pra mim usar n me adc: no meu face adrianofppedro@hotmail.com

Unknown disse...

Meu nome é Gustavo e acabei de comprar uma dessa, mas ela não instala no meu windows 7 ultimate nem no meu windows 8, poderia me ajudar? guga_162@hotmail.com

LEO disse...

sou leonardo comprei o trigger firge de 16 peds gostaria que alguem me ajudasse nao consigo ligar em meu pc meu pc e windows xp windows 7 ja procurei em varios lugares mais ninguem explica como estalar eu gostaria de conectar o trigger firger no battery 3 q ja tenho em meu computador

Web Rádio Mega Várzea disse...

nao consigo confirgurar minha tringger fingger
alguem me ajuda
zap 88997503456