Post AD

Acid Pro 7 (Sony)

Seu novo parceiro criativo
ACID Pro 7 é um software que combina a força de um sistema completo multitrack para gravação e mixagem, sequenciamento MIDI, e a lendária função de loop já conhecida do ACID para produçãoo rápida e intuitiva. Mais parceiro de produção do que uma ferramenta criativa, ACID Pro 7 inspira você como nada antes imaginado. Com seu design Transparent Technology™ , ACID Pro 7 remove as barreiras típicas do ambiente de trabalho criativo para que você possa transformar idéias em resultados reais.


Gravação profissional multitrack

Para obter gravações em 24-bit, 192 kHz ao vivo ou em estúdio, o ACID Pro 7 tem um conjunto de funcionalidades expandidas para você obter o máximo desempenho áudio. Seja gravando sua banda ou criando sequências MIDI com base em estúdio, ACID Pro 7 é a melhor plataforma para gravação multitrack e produção: punch in/out on-the-fly, ilimitadas faixas de áudio e MIDI, suporte a superfícies de controle, plug-ins de processamento poderosos e mixagem surround 5.1.
Inovadora plataforma baseada em loop para criação musical

ACID Pro software tem sido o líder na criação musical baseada em circuito fechado há quase dez anos. A versão 7 tem todas as características ACID Pro: alinhamento automático de pitch e tempo, preview em tempo real de loop, trilhas e faixas ilimitadas, dentre outras novas funções. ACID Pro 7 também inclui mais de 3000 loops Sony Sound Series e 1000 arquivos MIDI para que você possa começar criando música assim que instalar o software.

Apoio abrangente a MIDI

Desfrute de uma experiência de sequenciação MIDI inigualável no ACID Pro 7, com processamento em tempo real e controle preciso sobre eventos. Todas as notas e controles de dados podem ser gravados e editados na linha de tempo tão facilmente como as faixas de áudio. Pista Use envelopes para automatizar e modificar modulação, expressão ou outros tipos de controlador MIDI dados ao longo do tempo. Outras características permitem-lhe gravar várias pistas de MIDI, aplicar quantização MIDI em tempo real, filtragem e transformação executar, criar e editar padrões de tambor, e passo recorde. ÁCIDO 7 Pro também inclui mais de 1000 arquivos MIDI livre para criação musical.
Mixagem e edição superior

ACID Pro 7 software tem um console dedicado de mixagem para gravação flexível e eficiente. Especifique o roteamento, atribua efeitos de áudio e use efeitos externos com as tracks e busses. ACID Pro 7 também suporta automação via superfície de controle e tracking de canais para dispositivos como a Mackie Control e Frontier Design TranzPort. Sua ferramenta única Beatmapper torna fácil fazer um remix, e as ferramenta Chopper ajuda você a criar baterias impressionantes e efeitos ao estilo de um DJ.
Efeitos profissionais e suporte a softwares de synth
Amplie a sua paleta sonora com suporte nativo para instrumentos VST, bem como plug-ins VST e DirectX. Crie fades dramáticos, mudanças de EQ e adicione efeitos com parâmetros de automação. Suporte a ReWire e ASIO ajudam você a integrar o Acid Pro 7 com seu estúdio atual.

Acid


Ferramentas exclusivas de quantização

Transforme loops MIDI e faixas em novos sons exclusivos com as ferramentas de quantização Groove Mapping e Groove Cloning. Altere o groove de uma pista, aplique grooves diferentes para a mesma faixa, extraia de um arquivo e aplique a outro ou até mesmo crie ritmos personalizados.
Ambiente de trabalho profissional

Maximize sua eficiência com pastas de faixas e clusteres de edição para arrastar, elevar-pitch, cortar, copiar e colar seções de loops. Use o Clip Pool para escolher e organizar eventos para usar em suas composições. Crie mudanças de tempo sutis ou dramáticas usando a nova curva de tempo. Entregue projetos em praticamente qualquer formato, sem sair do ambiente do ACID Pro 7.


Tutoriais interativos - Novo!

ACID Pro 7 software inclui agora tutoriais interativos para te fornecer ajuda passo-a-passo. Trabalhe junto com os tutoriais de dentro do seu projeto de modo que você possa aprender e criar, ao mesmo tempo.

Incluso com ACID Pro 7 - Novo!

ACID Pro 7 inclui um software profissional de produção e edição musical, incluindo ACID Pro Effects Rack, alimentado por iZotope, Garritan Aria para ACID Pro Player, Submersible Music KitCore, e Native Instruments Guitar Combos.
Loops e samples grátis

Adicione conteúdo a sua biblioteca de samples com ACIDplanet.com. Disponível como um download gratuíto toda semana, o 8pack é um conjunto de oito loops arranjados em uma canção. Usuários registrados do ACID Pro podem também fazer download gratuito de conteúdo exclusivo utilizando o Get Media. Clique em obter mídia na barra de ferramentas do ACID Pro 7 para acesso instantâneo às pastas cheias de loops royalty-free.
Requerimentos do sistema
• Microsoft® Windows® XP (SP2 ou superior) ou Windows Vista™
• Processador 1.8 GHz (ou superior)
• 1 GB RAM (recomenado 2.0 GB ou mais)
• 150 MB HD para instalação do programa (8 GB de HD para intalação de todos componentes)
• Placa de audio compatível com Windows (ASIO driver recomendado)
• Driver de DVD-ROM (para instalação apenas)
• Driver gravador de CD
• Microsoft .NET Framework 3.0 (incluso no DVD)
• Conexão com a internet (para o serviço Gracenote MusicID)
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

4 comentários:

DragonForsten disse...

download????

Carlos Eduardo disse...

Olá estou pensando em comprar um Hercules DJ Control MP3.

Com esse equipamento você sabe me dizer se consigo escutar no uma música no fone e ao mesmo tempo ter uma na saída...

Parabéns pelo blog, muito bom mesmo.

Carlos Eduardo disse...

Desculpa, mas se puderem me responder por email também...

Quantos downloads disse...

Muito bom o tutorial bem fácil de se usar,http://www.quantosdownloads.blogspot.com tem uma porrada de programas legais!!!!!!!