Post AD

Antares Vocal Toolkit

Antares Avox


AvoxDa empresa que revolucionou o tratamento de vozes com o programa Auto-Tune vem o revolucionário AVOX - Antares Vocal Toolkit. Com AVOX, Antares combinou 5 incríveis processadores vocais para proporcionar o poder necesário para criar vocais poderosos para qualquer estilo ou efeito necessário para pós produção de áudio.

O AVOX inclui:

THROAT - Designer Vocal baseado em modelagem física

THROAT é uma nova e radical ferramenta que pela primeira vez procesa vocais baseado meticulosamente no modelo físico da garganta. THROAT começa neutralizando o efeito original para então você empregar a melhor ambiência e características do novo modelo físico a ser empregado.

Os controles de THROAT permitem alterar o tipo glótico, o alcance e sua constrição e expansão contando ainda com um manejo de 5 pontos de controle gráfico de extensão no modelo adotado bem como o tipo de cordas vocais, garganta, boca e lábios. Controles de respiração permitem uma variação no modelo que pode reproduzir de vozes roucas até sussurros. THROAT vai além da anatomia humana oferecendo recursos até então inéditos.

DUO - Modelador Vocal e Dobra

DUO automaticamente gera um dobra vocal adicionada ao vocal original com programação adicional de pitch, timing e profundidade de vibrato, para um realismo ainda maior DUO inclui uma versão simplificada de THROAT para a variação de timbre do vocal dobrado. A seção de saída de DUO permite um controle independente de volume e imagem estéreo das vozes.

CHOIR - Multiplicador Vocal

Nem harmonizer nem chorus, CHOIR é um processador que transforma uma voz em 4, 8, 16, ou 32 vozes distintas, cada uma com seu próprio pitch, timing e variações de vibrato. As vozes podem cobrir todo o espectro estéreo. Coloque CHOIR para criar 4 vozes diferentes e harmonizadas e pronto, um coro está pronto.

PUNCH - Presença Vocal

PUNCH é um processador único que permite gerar força e impacto a voz tratada mantendo sua claridade e criando poder.

SYBIL - De-Esser de Freqüência Variável

SYBIL doma a sibilância vocal com um compressor flexível com controles de threshold, ratio, attack e decay além de corte de freqüências altas para se adaptar a qualquer performance vocal.


Compatibilidade: RTAS, VST e Audio Units.

Requisitos Mínimos - PC: P4/XP/512 RAM
Requisitos Mínimos - Mac: G4/512/Mac OSX


Para mais informações, consulte o site da Antares ou da Quanta.
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: