Post AD

Renoise v.1.9.0 Full

O que e o Renoise? Renoise e uma ferramenta que e o sonho de qualquer um q cria suas musicas pelo sistema tracker, mais o que e um sistema tracker?

O sistema Tracker permite que você crie suas musicas através de códigos directamente inseridos no programa através de sequenciação Midi, Samples e Soft Synths.Após 3 anos de Desenvolvimento essa ferramenta trouxe tudo aquilo q faltava nos programas Tracks de versões anteriores.
Renoise e um programa Clean(Limpo) , porem de inicio o usuário fica bem perdido e sente falta dos sequenciadores comuns q existe no mercado...mair logo após um tempin fuça no vc começa a ver o poder dessa ferramenta, Eu particularmente para criar Tracks naum a uso...uso mais para mandar efeitos, Renoise para efeitos tipo Glitch e muito completo, da pa envenenar sua track com apenas alguns clicks.
Renoise vem com Suporte a Vst e possui uma edição de som, igual a de programas profissionais de edição de som.

A galera q gosta de se aprimorar em tudo..vale a pena baixar o Renoise, o Link q vo disponibilizar...e de outro site..mais esta certin..qualquer duvida a galera já sabe..só postar aqui...e boa sorte ai


LINK PARA DOWNLOAD
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa versão é pra Windows?