Post AD

Steinberg lança Cubase Essential 4

A Steinberg lançou recentemente o Cubase Essential 4, um novo programa de produção áudio desenhado para músicos, homestudios e qualquer pessoa com um orçamento apertado. O Essential 4 é basicamente uma versão mais leve do Cubase 4, incluindo um vasto leque de poderosas, mas compactas, ferramentas de gravação e mistura áudio, funções MIDI mais intuitivas e um set completo de plugins VST3 de nova geração.



Algumas características:

-Ferramentas intuitivas de composição, gravação e mistura, incluindo 64 faixas áudio, numero ilimitado de faixas MIDI, 44 plugins VST3 e MIDI, 16 espaços para instrumentos VST e muito mais.
- Instrumento de sampling HALionOne integrado com a possibilidade de tocar mais de 100 instrumentos, incluindo waves do sintetizador Yamaha Motiif.
-Simulador de amplificador incluído para gravação instantânea de guitarra com 14 simuladores de amplificador diferentes e 10 simuladores de colunas com um novo interface.
-Tecnologia MediaBay, para um manuseamento mais confortável e intuitivo de ficheiros áudio, ficheiros de vídeo ou MIDI.




O Cubase Essential 4 da Steinberg já se encontra disponível para Mac e PC por 149€.

Para mais informações visite: www.steinberg.net


Fonte: Palco Inicial

Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: