Post AD

Euphonix prepara o lançamento da MC Control e MC Mix

A Euphonix prepara-se para estrear as suas novas superfícies de controlo, MC Control e MC Mix, direccionadas para trabalho de estúdio. Estas superfícies conseguem ser integradas em qualquer estúdio devido a sua alegada compatibilidade. Poderá ligar 4 unidades em simultâneo, criando assim uma superfície de controlo integrada de maior dimensão.



Além de um design elegante, ambas as superfícies trazem incluído o EuCon, um protocolo desenvolvido pela Euphonix, que permite o controlo de múltiplas aplicações e consolas de trabalho através de um cabo de ethernet, conferindo também 8 vezes mais "resolução" e uma velocidade 250 vezes superior ao MIDI. O EuCon detecta quais as aplicações que estão a correr no fundo, alterando a área táctil do ecrã, displays OLED e os faders para combinar com essas mesmas aplicações.



A Euphonix tem trabalhado de perto com empresas de desenvolvimento de software para música como a Apple, Steinberg, MOTU entre outras, para que o EuCon suporte as suas D.A.W.s como Cubase ou Logic. A MC Control e MC Mix suportam ainda protocolos HUI e Mackie, conferindo-lhes uma maior flexibilidade.



As novas superfícies da Euphonix irão ser lançadas no final deste mês, a MC Control custará 1000€/1500$ e a MC Mix 700€/1000$.

Para mais informações visite: www.euphonix.com



Via: Palco Principal
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola,
meu nome é Estêvao, Tenho o contato do Revendedor oficial da Euphonix no Brasil, caso alguém esteja interessado pode procurar na pagina www.Visomdigital.com.br
Abraços