Post AD

Rock Band - Jogar aos Músicos!

A Harmonix, empresa responsável pelo lançamento dos jogos Guitar Hero e Guitar Hero II, prepara-se para fazer um lançamento de um novo jogo dentro dos mesmos moldes que os seus antecessores, o Rock Band.



A grande inovação do Rock Band em relação à série Guitar Hero é o aumento do número de jogadores que podem jogar em simultâneo assim como um acréscimo na interactividade. Agora poderá convidar 4 amigos para jogar consigo em quatro diferentes instrumentos: guitarra, baixo, bateria e voz. Para isso os jogadores contam com 4 periféricos distintos (guitarra, baixo, bateria e microfone).



O Rock Band conta ainda com 4 modos de distintos de jogo, campanha solo para guitarra, bateria e voz e ainda um modo cooperativo que pode ser jogado até 4 jogadores e online. Através de uma parceria realizada com a EA e MTV são esperados grandes e diversos êxitos musicais para todos os géneros e gostos. O jogo deverá ser lançado no início de 2008 para as consolas XBox 360 e Playstation3, enquanto que o seu preço ainda não foi revelado.

Noticias relacionadas: Guitar Hero II

Para mais informações visite: www.harmonixmusic.com
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: