Post AD

JamNow - O fim das salas de ensaio?

O JamNow.com é um novo conceito de site que além de permitir aos seus utilizadores transmitirem ao vivo, as suas músicas originais para todo o mundo, possibilita também a qualquer banda ensaiar ou gravar sem a necessidade de os seus membros se terem de encontrar no mesmo local. Com o JamNow os músicos poderão falar entre eles ou com os fãs num exemplo claro de colaborativismo, ou seja no futuro os próprios fãs poderão trocar ideias com a banda, aproximando ainda mais os músicos dos seus admiradores.



As sessões de ensaio podem agora ser gravadas no profile da banda, podendo ser mais tarde disponibilizadas para download ou para simples audição pelos músicos. Os artistas retêm todos os direitos das suas performances e os fãs poderão ouvir o seu trabalho em evolução a qualquer hora.

Poderá ser este o futuro na formação e ensaios de bandas? Ou será o contacto físico um factor indispensável para dar rotina e asas à criatividade dos músicos integrantes de uma banda?

Para mais informações visite: www.JamNow.com

Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: