AKOUSTIK PIANO funde sons sampleados, expressividade e tocabilidade de 3 pianos consagrados Steinway D™, Bechstein D 280™ e Boesendorfer 290 Imperial™ – bem como o carismático Steingraeber 130™ reunidos num mesmo programa. AKOUSTIK PIANO cobre uma variedade de estilos com a pureza de sons dos originais.
Rico nos Detalhes
AKOUSTIK PIANO atinge uma nova marca em qualidade sonora capturando o corpo e tonalidade com completa autenticidade, usando sistemas, microfones e salas de gravação de última geração resultando em temperatura transmitindo todos os detalhes destes 4 pianos consagrados.
Teclas Inteligentes
AKOUSTIK PIANO responde exatamente como um piano real resultado de um arquivo sampler com intenção variada além do cuidado da captura da sustentação e duração das notas, a simulação de uso de pedais pode ser ajustada além de seus ruídos naturais e os sons de acionamento das teclas do piano, atendendendo a parte dinâmica das performances em seu total.
Som Cativante
AKOUSTIK PIANO possue um módulo tipo convolution integrado permitindo que a reação simulada de espaços acústicos seja adicionada, coloque seu piano em um estúdio, clube, sala de concerto ou use apenas o sinal seco que já é sensacional. Os espaços acústicos podem ser manipulados e ajustados para a reprodução acústica ainda mais apurada.
Indicações:
Estúdios, escolas e profissionais que queiram um som de piano de cauda perfeito.
Características:
- 3 pianos de cauda famosos e 1 vintage
- interface intuitiva
- Módulo convolution integrado
- 4 tipos diferentes de salas com características distintas
- Qualidade sampler excepicional
- "Layer Morphing Technology"
- Direct from Disk
- Ajuste de ruído natural de pedais e teclas
- metrônomo integrado, gravador e equalizador 3-bandas
- Keyboard velocity curve
Compatibilidade
Audio Units™, RTAS™, VST®, DXi™, Core Audio™, DirectSound™
Requisitos Mínimos
Mac OS 10.4, G 4 1.8 GHz, 1 GB RAM
PC:
Windows XP, Pentium IV 3 GHz, 1 GB RAM
2 comentários:
beleza MAS CADE O LINK PRA BAIXAR!!!!!!!!!?
http://akoustik-piano.software.informer.com/1.0/
Postar um comentário