Post AD

Vestido para a música


O que acontece quando se juntam marcas como a Marks & Spencer e a Eleksen? Nasce um fato pensado para os que não dizem ter muitos equipamentos tecnológicos, mas sim poucos bolsos no casaco para guardar tudo o que desejam!

No iPod Suit, e como era de esperar, a Eleksen incorporou na lapela esquerda um controlo com cinco botões em tecido inteligente, o ElekTex, para controlar o leitor de música – encontra todos os controlos standard, para não ter de mexer no iPod enquanto tiver o casaco vestido. O fato é feito de uma mistura de lãs e licra. O casaco tem na lapela um suporte para os auscultadores; o leitor é inserido no bolso interior dedicado. O cabo está escondido, cosido dentro do forro, para que o fato não perca a sua classe.

Os visitantes da loja inglesa já têm opinião formada: esta é apenas uma primeira versão do que poderá ser um “fato tecnológico”, no futuro. Como afirma Mustafa Dhar, “(...) este tipo de produto vai ser ainda mais importante mais tarde, com o acomodar de mais tecnologia no nosso quotidiano.” Os fatos são da marca Bagir e vão estar à venda nas lojas um pouco antes do Dia do Pai (este ano celebrado a 17 de Junho, na Inglaterra). O fato vai custar à volta de € 220 nas lojas M & S.

Fonte:
www.t3.com.pt
Share on Google Plus

About Wiliam Damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: