Post AD

Programas para Remix, quais os melhores?


Uma lista de programas para quem quer sempre ter a mão as ferramentas necessárias para elaborar um bom remix.


Algumas sugestões :





























Acid Pro



Acid Pro é uma ferramenta Multipista de fácil uso e de poder extremo, o recurso Beatmapper mapeia toda música facilitando o uso para remixes além de outras características únicas do mais intuitivo programa de composição do mercado.








Reason



Referência na criação musical, principalmente eletrônica, seu módulo Matrix leva qualquer trilha a outra dimensão. Baterias, teclados, efeitos e ligações com cabos virtuais que inspiraram trilhas como a dos filmes Velozes e Furiosos e Matrix.







FM8



Novidade e extremamente recomendado, um sintetizador FM com regulagens amplas e fáceis de lidar além de um arpegiador que supera o módulo Matrix do Reason.







Ultra Analog



Um diferencial importante para qualquer remix com timbres inusitados e pesados, no uso ao vivo com controladores MIDI é uma máquina sonora respeitável, em estúdio mostra timbres que diferenciam a composição.







Cds de Áudio/Sampler



Essencias para qualquer DJ ou produtor, baterias, efeitos, e outros áudios manipuláveis além de samplers dos instrumentos acústicos consagrados



NOTA: O mais importante é que todos os programas relacionados a cima funcionam juntos, você pode usar o Acid Pro ou outro programa Multipista e usar o Reason, FM8, Ultra Analog como sintetizadores além de suas coleçoes de áudio, tudo ao mesmo tempo e integrado!


Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: