A M-400 V-Mixer é a segunda grande aposta da Roland no segmento da mixagem digital, classificada pela empresa como uma “solução digital para som ao vivo que constitui uma mudança de paradigma". A nova solução foi apresentada por Kimitaka Kondo, presidente do grupo RSG, durante o IBC O lançamento oficial da nova mesa de mixagem digital RSS M-400 V-Mixer ocorreu durante a última edição da International Broadcasting Convention (IBC) em Amsterdã, um evento mais voltado para televisão e audiovisuais em geral, onde a Roland Systems Group apresentou com grande sucesso as suas soluções extremamente competitivas de vídeo HD da linha Edirol. Dois dias mais tarde, iniciado o PLASA Show em Londres, a presença deste mesmo sistema que inicia a série RSS V-Mixing System foi também a grande novidade no estande da Roland RSG. Combinando soluções de áudio e vídeo digital com as marcas RSS e Edirol, o estande da RSG nestes dois eventos foi assim palco para mostrar aquela que é a segunda grande aposta da marca Roland no segmento da mixagem digital, classificada pela empresa como uma “solução digital para som ao vivo que é uma mudança de paradigma”.
Tendo em conta que o IBC é um evento gigantesco, dificilmente a Roland conseguiria o nível de atenção que um produto destes teria num evento especializado em áudio, como o PLASA mas, dadas as expectativas existentes sobre o lançamento desta mesa de mixagem digital para som ao vivo, algumas das mais importantes revistas especializadas estiveram presentes no estande da RSG em Amsterdã.
A solução foi apresentada por Kimitaka Kondo, presidente do grupo RSG, o qual acentuou a importância estratégica que esta solução tem para a marca, completando o ciclo de desenvolvimento iniciado com o lançamento das bem sucedidas soluções Digital Snake, baseadas no protocolo
de rede RE AC (Roland Ethernet Audio Communication). Desta forma, a M-400 V-Mixer vem associar-se aos sistemas de rack Digital Snake, com pré-amplificadores de alta qualidade controlados remotamente, acrescentando ainda a peça que faltava para integrar também um sistema opcional de gravação multipista, totalmente baseado em cabeamento Cat 5e de rede Ethernet.
Uma solução que, segundo resumiu Kimitaka Kondo, reforça o compromisso da marca para com um setor de aplicações mais exigentes do áudio profissional oferecendo uma solução de preço altamente competitivo como ainda não existia.
- Blogger Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
1 comentários:
Olá! ! !
Vc que fez o poste sobre está mesa, sabes mexer realmente em tudo que nela oferece?
Pois tem um lugar ondeé utilizado esta mesma mesa de som, mas que alguns detalhes a pessoa que mexe não sabe, como por exemplo, a saída de audio que é o seguinte:
O som da mesa é que chega no pc onde é ligado, chega bem alto no volume zero. Com isto tem como na mesa, mexer na saída de audio e deminuir seu volume? Se não, o que fazer?
AGUARDO A RESPOSTA, SEM MUITA DEMORA! ! !
Deste já agradeço.
Tiago. tiuago@oi.com.br
Postar um comentário