Post AD

Manual de acustica em estudios


Guia para elaboração de estúdios de gravação

Este manual é uma compilação feita por Rafael Macedo Palazzo, dos artigos publicados nos sites da Audiolist, Projeto Acmus (USP), e da Apostila de Acústica e Ruídos elaborada pelo Prof. Dr. João Candido
Fernandes, da Unesp.
A intenção inicial era reunir todas as informações que consegui na audiolist e montar um manual que tenha todas as informações de maneira rápida, sem ter que procurar algo em meio a uma infinidade de páginas salvas em meu computador. Como achei que ficou legal o resultado e acreditando ser de utilidade e interesse de todos, resolvi compartilhar meu trabalho de reunir as informações. Ressaltando que não são de minha autoria, no máximo fiz algumas adaptações e textos introdutórios.
Share on Google Plus

About Wiliam Damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

4 comentários:

Banda Forro Buscai disse...

Muito bom galera esse blog eu sou louco por audio vou por um link no meu blog. Parabéns!!!

Manoel Natacilio da Forró Buscai...

Rodrigo Vitro disse...

Poderia corrigir o link para Download pois ele não esta mais ativo. obrigado

Welbert Souza disse...

O link não funciona , favor verificar , pois tenho muito interesse no assunto .Obrigado

Anônimo disse...

Por favor poderia enviar o material por e-mail quero montar um estudio em casa. rodo_seixas@hotmail.com