Post AD

Bluezone Corporation Pack

Bluezone Corporation Bumper Drums WAV


Bumper Drums "é a mais recente lançamento da Bluezone em termos de bateria. Este pacote contém mais de 500 samples, que oferecem um potencial de muitos usos para a produção de electro, minimal, tech-house e techno. Os tipos reúnem bancos de vários sons de percussão: palmas, hats, kicks, rides e snares, assim como mais de uma centena de percussões electrônicas. Cada som tem sido organizado com muitos efeitos, a fim de combinar com os estilos de produção de hoje!.

Bluezone Corporation Carbon Minimal AiFF WAV


Bluezone se orgulha de apresentar 'Carbon Minimal', uma nova coleção de loops e samples criados pelos produtores de Production. Este pacote oferece uma variedade inovadora de loops e samples e para atender a demanda crescente por novas idéias e de qualidade, dando-lhe acesso a um banco de sons ricos e complexos. Este pacote de mistura Electro, Minimal e Tech e é 100% livre de royalties. Bluezone Corporation tem o prazer de apresentar o novo produto da Produção AV que é certo para trazer seus produtores muito sucesso! Esta etiqueta que foi recentemente fundado por Alexandre Vassant, o DJ responsável pela embalagem dos Loops de percussão, apresenta 'Carbon Minimal', uma mistura de Electro, Minimal Tech e loops. Este pacote vai além de tudo que você sonhou, quando se trata de obter clara, precisa e de absorver as produções sonoras.

Bluezone Corporation Hip Hop Drum Loops And Hits MULTiFORMAT


Hip Hop Drum Loops & Hits é uma nova coleção de amostras de alta qualidade e loops para os produtores de Hip Hop. Todos os circuitos são trabalhadas e masterizados sem esforço. Todos os loops e samples neste banco de som são Royalty-Free e pronto para usar em suas produções comerciais. Este Pack é ideal para refrescar a sua configuração e fornecer uma base forte. Neste pacote, você encontrará nada menos que 107 Drum Loops, Percussão Loops, No-Kick Loops e quase 136 amostras de baterias. Produzido com uma frota de máquinas de percussão e, em seguida contratado, modificados e dominados, está tudo lá para satisfazer os mais exigentes requisitos.

Corporation Bluezone Hip Hop WAV AIFF Edition



Bluezone Corporation apresenta Hip Hop Edition, o pacote final para os produtores de Hip Hop, feito com centenas de sons, batidas e loops. Mais de 940 loops e samples. Escolha a partir de sons graves, fx, scratches e camadas, bem como mais de 160 sons (piano, cordas, metais, cordas, sintetizadores de gordura, sons orientais etc) e mais de 500 tambores. Você também vai encontrar muitos dos loops de bateria gravados em bpm diferente. Todas as amostras neste volume foram organizados com precisão infalível para atender às suas necessidades diárias. Então, se você quer se envolver em grandes produção de Hip Hop, este pacote é para você.

Bluezone Corporation Hip Hop Revelation


Bluezone Corporation está de volta com o Hip Hop Reveation. Se você está olhando para a alta definição e pronto para usar kits de construção de Hip Hop, então não procure mais. É 100 por cento livre de royalties e pronto para uso para criar produções de alta qualidade. Os produtores altamente experiente na Bluezone criaram Hip Hop Revelação que lhe permitirá criar produções de alta qualidade para rivalizar com muitos dos melhores de hoje conhecidos artistas do Hip Hop. Os compositores que contribuíram para este bloco foram escolhidos por suas idéias novas e criativas. Cada um dos 8 kits de construção contém 80-10 laços com duração de 8 medidas / barras para permitir o acesso fácil para qualquer instrumento: sintetizadores, bateria, baixo, palmas, etc

Corporation Bluezone Tech House World WAV AIFF


'Tech House Mundo' é um novo banco de som voltadas para cima para produções Tech-House. Com sua vasta experiência AV-Produção Bluezone Studios oferece-lhe nada menos que 81 dinâmico e surpreendente loops de bateria apoiada por 147 sons de bateria que lhe permite compor o seu próprio loops. 100% livre de royalties. Bluezone Corporation recomenda que você trazer sua caixa de ferramentas em dia com 'Tech House World'. Este bloco, criado por AV Produção Studios é composta de loops complexos orientados para minimalista Tech-House. 'Tech House Mundo' fornece uma base sólida para a produção de composições originais.

Bluezone Corporation Tribal House Drum Loops WAV AIFF


Se você está procurando House e Tribal drumloops, este pacote é feito para você. Filtrado loops, percussão e bateria torcida suja que recebeu um domínio muito preciso estão disponíveis neste volume. Todos os circuitos foram registrados em 136 bpm de alta qualidade e está pronto para ser usado. Um estilo ligeiramente salgado e muito refinados sons para aqueles que apreciam este estilo. A embalagem é em WAV e AIFF com 128 e 232 tambores drumloops: loops filtrada, percussão e bateria suja torcida, que recebeu um domínio muito preciso estão disponíveis neste volume.


Size: 1.5 GB
Format: AiFF, WAV
http://lh5.ggpht.com/_xTKniwthSrM/TD8ywI85kZI/AAAAAAAADqY/gcWHYozj3g8/download-button.png
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: