Post AD

USB Ultra Focus 1.1 VSTi DXi RTAS

Imagine um aparelho onde você pode encontrar todos os sons exuberante, quentes que inspiram você. Um instrumento com um som excepcionalmente com acesso a diversos simples e presets, e com ótimo som moldando ferramentas. Um instrumento que faz mais do que imitar um som vintage de synth. Bem-vindo a Ultra Focus. Sons de todos os grandes sintetizadores: No passado, seria preciso gravar sons de uma variedade de fontes: módulos, teclados, hoje Ultra Focus traz para você os melhores sons de sintetizadores lendários, tudo em um instrumento virtual. Eles foram capturados de uma forma que muitas vezes melhora o original. Livre-se dos cabos, as prateleiras, o tempo que leva para criar e ajustar seu equipamento vintage para a perfeição: Ultra Focus torna isso possível!.

Crie seus próprios patches e você poderá torná-los únicos, misturando características de diversos tipos de síntese: FM e wavetables, por exemplo. Graças à arquitetura de camada dupla, é rápido e fácil.


Size: 2.51 GB | DISK2: 2.58 GB
Format: VSTi DXi RTAS
OS.: WIN | MAC
http://lh5.ggpht.com/_xTKniwthSrM/TD8ywI85kZI/AAAAAAAADqY/gcWHYozj3g8/download-button.png
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: