Post AD

Digidesign Mbox (Pedido)


Mbox

A super Interface Compacta

A Mbox é a mais nova ferramenta da Digidesign para músicos, home-studios e estúdios profissionais, oferecendo em um pacote pequeno e portátil uma fantástica captação de áudio em 24 bits. A Mbox trabalha junto com o software Pro Tools LE 5.2, sendo que com esse software, você poderá gravar, editar e mixar os seus trabalhos com excelente qualidade.







A Mbox Trabalha com a plataforma Apple, com protocolo USB e ainda Windows XP. Ela oferece duas entradas analógicas, duas saídas analógicas, uma entrada e uma saída stereo S/PDIF digital 24-bit, dois inserts TRS analógicos e uma saída para headphone com controle de volume. As entradas são dotadas de pré-amplificadores Focusrite. Junto com o software Pro Tools LE, a Mbox permite gravação e edição de até 24 pistas de áudio.


Veja abaixo nos diagramas como é simples a conexão da interface de áudio Mbox
com protocolo USB.



As entradas analógicas servem para você conectar os instrumentos e outros sinais de áudio no Mbox, e transferir com a conexão USB para o Pro Tools 5.2 LE no seu Lap Top, alternativamente. A saída e entrada stereo S/PDIF digital 24-bit pode ser usada para transferir inteiramente dados de áudio digitais.



Os componentes de áudio da Mbox e a conexão USB permitem distribuir a captação do sinal de áudio dos instrumentos e dos microfones no Pro Tools 5.2 LE do seu computador desktop. A saída e entrada stereo S/PDIF digital 24-bit pode ser usada para transferir inteiramente dados áudio digital.





* Interface USB
* 2 entradas e 2 saídas analógicas 24-bit com conexão Neutrik "combo" (XLR e 1/4 TRS)
* Entradas com pré-amplificadores Focusrite
* Duas saídas para fone de ouvido
* Software Pro Tools LE 5.2
* Sessões compatíveis com Digi 001 e Pro Tools TDM
* Entradas e saídas digitais S/PDIF coaxial 24-bit




Configuração Mínima



Apenas para a versão Pro Tools LE 5.x:
*Pentium II 500 MHz ou superior
*Athlon XP
*256 Mb RAM
*Windows XP
*Home ou Professional com Service Pack 1



* Computador Macintosh com interface USB (G3 Azul, G4 e G4 Cube)
* Powerbook G3 e G4
* ibook
* iMac
* 128MB de RAM
* CD ROM ou um drive óptico compatível para a instalação do software
* Sistema Operacional 9.1 ou superior (exceto Mac OS X ou Class
ic Mode)
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

guilherme guitar disse...

ola tenho uma placa mae foxcoon760gxk8mb um processador athlon 2.7 1 gb memoria e hd 80,tenho uma mbox, quando estalo o pro tools no pc e clico nele aparece uma tela azul e meu pc reinicia oque devo fazer estou precisando de ajuda obrigado.