Post AD

Sony Ericsson lança novos Walkman



A Sony Ericsson está a preparar o lançamento de três novos telemóveis à sua linha Walkman. Os 3 aparelhos foram desenhados para oferecer uma agradável experiência musica através de uma reprodução áudio de alta qualidade. Estes telemóveis contam também com ferramentas como o programa de reconhecimento de músicas, TrackID entre muitas outras.



O W902 Walkman é o topo de gama desta série, possuindo um ecrã 2.2 polegadas com sensores automáticos de rotação, câmara de 5 megapixel com auto focagem e flash. Além do reprodutor áudio o telefone conta também com rádio FM e permite o uso de auscultadores bluetooth. O cartão de memória incluído possui 8 GB. O telefone possui as seguintes dimensões: 4.3’’x1.9’’x0.5’’, pesa 99.8 gramas e estará disponível em 4 cores.



O W595 Walkman possui menos funcionalidades que o W902, mas conta na mesma com 3G, navegador HTML e boa qualidade de reprodução áudio. O telefone tem uma câmara de 3.2 megapixel e um cartão de memória de 2GB. O telefone possui as seguintes dimensões: 4.3’’x1.9’’x0.5’’ e pesa 104 gramas.


O W302 Walkman é a linha mais básica desta nova série. O aparelho permite a partilha de música com outros telemóveis e possui uma câmara de 2 megapixeis, ficando de fora a conectividade 3G. As dimensões do aparelho são as seguintes: 3.9’’x1.8’’x0.4’’ e estará disponível ao mesmo tempo que os outros dois telemóveis.

Para mais informações visite: www.sony.pt


Via Palco Principal

Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: