Post AD

Steinberg lança Sequel 2



A Steinberg acaba de lançar a nova versão do seu programa de produção e performance ao vivo. O Sequel 2 apresenta novas ferramentas como um modo de aprendizagem para controladores áudio, Track Freeze, teclado virtual, ícone de pistas entre muitos outros.

Melhoramentos:

Modo de aprendizagem para controladores áudio – Com este modo poderá controlar praticamente todas as funções do Sequel 2 através de um teclado ou outro controlador externo. Com a função de aprendizagem MIDI a atribuição de parâmetros torna-se muito mais fácil: basta clicar na função do Sequel 2 desejada, mover o botão (slider, fader ou tecla) do controlador e será automaticamente atribuída essa função ao botão correspondente.

Performance ao vivo sem clicar no rato – Poderá activar live pads ou modificar volume/pista e efeitos com o seu controlador físico, criando de imediato o som pretendido, incluindo arranjos e mistura sem sequer ser necessário o uso de um rato.

Teclado Virtual – Se não possuir um teclado MIDI, o Sequel 2 oferece-lhe um virtual. Para tocar as notas simplesmente utilize o seu teclado do computador (ideal para compor no seu portátil).

Ícone de pistas – O Sequel 2 permite-lhe designar um ícone para cada pista. Isto ajuda-o a encontrar muito mais rapidamente uma pista dentro da zona de arranjos ou no editor. O programa trás ícones para a maioria dos instrumentos mais usados. Poderá também alterar o tamanho, forma e cor dos ícones, ou ainda utilizar as suas próprias imagens.




Track Freeze – Com esta função, poderá salvar processamento para mais pistas e efeitos. Instrumentos MIDI e efeitos podem consumir muito processador,
especialmente em computadores antigos. Se o seu computador estiver a tingir esses limites, prima o botão “Freeze” para “congelar” uma ou mais pistas. Se quiser alterar alguma das faixas “congeladas”, pressione de novo o botão “Freeze” para voltar ao normal.

Tap Tempo – Esta função torna-se muito mais fácil designar o tempo para cada ficheiro áudio ou corrigir o tempo de uma música.

MediaBay melhorado – O MediaBay no Sequel 2 apresenta quantos loops estão incluídos dentro de cada categoria. Categorias sem loops são devidamente assinaladas. Isto salva tempo de procura e cliques desnecessários.

Sequel Content Sets – Poderá expandir a sua biblioteca com centenas de loops adicionais de diferentes estilos musicais.

O Sequel 2 da Steinberg custa 99€ e encontra-se disponível para Mac e PC. Se já possui o Sequel poderá comprar p melhoramento para esta versão por apenas 29€.

Para mais informações visite: www.sequel-music.net

Creditos: http://www.palcoprincipal.com/
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

justcobain disse...

boas! curti o teu blog, esta mesmo muito bom, pena nao teres os links para o download do sequel, ando a procura desse programa a bastante tempo. se arranjares das umas dicas?
ou algum programa q tenha uma bibloeca de sons equivalente ao sequel??? fica bem e parabens pelo blog, um abraço!