Post AD

Pianoteq 2.2

Sendo um verdadeiro modelado de piano, o som é criado a partir do zero, em tempo real, através de um sofisticado modelo matemático, simulando um piano acústico sem o uso de livrarias de samples. Ele responde a forma como o pianista toca cada tecla e como estão interagindo as cordas, como um verdadeiro piano faz, resultando em uma expressiva e vívida sonoridade.

A primeira geração de pianos começou com Cristofori's pianoforte em 1698 que chegou ao vencimento no final do século 19 com o grand piano acústico. Ela foi seguida, no século 20 com a segunda geração eletro-acústica e-pianos e da terceira geração de pianos sampleados onde cada nota é uma gravação de como é que soou durante um determinado momento no tempo, não tendo em conta a complexidade do instrumento.
De acordo com Modartt, Pianoteq é o primeiro e único piano pertencente à quarta geração, desenvolvido de forma a ir além das limitações da terceira geração e para se tornar uma ferramenta versátil e inovadora.


download

Creditos: http://audiojunk.blogspot.com/
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: