Post AD

Native Instruments expande linha "Guitar Rig"

A Native Instruments prepara-se para expandir a sua linha de produtos “Guitar Rig”, com o lançamento de dois novos produtos: Guitar Rig Session e Guitar Rig XE, ficando ambos apenas abaixo da série Guitar Rig 3 (GR3).



A Guitar Rig Session é uma solução de gravação para guitarristas, baixistas e compositores, que oferece um interface áudio, portátil mas potente, apelidado de Session I/O e que foi desenhado especificadamente para tornar mais fácil a gravação e processamento da sua guitarra, baixo ou voz. A acompanhar o I/O vem o novo programa da Native, Guitar Rig 3 XE, que apresenta uma selecção de 5 modeladores de amplificadores de válvulas, 12 tipos de cabinet e ainda 21 unidades de efeitos. O programa conta também com uma colecção de 150 tons de diferentes eras e género musical entre muitas outras opções.



O Native Guitar Rig Session trás ainda o Cubase 4 LE e Kore Player e irá estar disponível em Junho deste ano por 229€. O Guitar Rig 3.0 será lançado na mesma altura por 99€.


Para mais informações visite: www.native-instruments.com
Share on Google Plus

About Wiliam Damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: