Post AD

Activision anuncia lançamento do Guitar Hero World Tour

A Activision prepara-se para lançar a nova versão do seu famoso jogo, Guitar Hero. O Guitar Hero World Tour combina agora, a já habitual guitarra com um sistema de cooperação de banda. O jogo utiliza mais instrumentos wireless, com novos modos online e offline. Além de um novo modelo de guitarra redesenhado, o G.H. conta também com um kit de bateria e um microfone.



Outra novidade, é a inclusão de um novo programa, Music Studio, que permite aos jogadores compor, gravar, editar e partilhar as suas próprias musicas. No modo online, foram adicionados o modo "Band Carrer" e uma “Battle of the Bands” que permite até 8 jogadores em simultâneo.



Disponibilizando a maior lista de músicas num jogo deste tipo, o Guitar Hero World Tour é composto, na sua maioria, por música originais de Van Halen, Linkin Park, The Eagles e Sublime, no entanto poderá adicionar via download muitas outras.Os jogadores podem agora personalizar as suas próprias personagens, logo da banda e capa de álbuns.

O jogo irá estar disponível este Outono, para as consolas Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

Para mais informações visite: www.guitarhero.com

Via: Palcoprincipal.com

Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: