Post AD

Spectrasonics anuncia um sintetizador inovador

A Spectrasonics anunciou o lançamento ainda para este ano de um revolucionário instrumento/sintetizador, o Omnisphere. Este aparelho inovador combina uma larga variedade de técnicas híbridas de sintetização em tempo real, uma gigantesca livraria recheada de sons psico-acústicos e muitas outras funcionalidades inovadoras. O Omnisphere é o primeiro instrumento baseado no motor STEAM da Spectrasonics, uma nova espécie de núcleo.



Apesar deste novo sintetizador ser extremamente poderoso, o Omnisphere foi desenhado com um interface único, com camadas progressivas de “zooming”, de forma a acomodar todo o espectro existente de utilizadores – desde músicos que apenas se querem inspirar nos sons e modificá-los de uma forma fácil, até aos produtores e engenheiros de som mais experientes. Os utilizadores podem aprofundar-se cada vez mais no software e progredir no seu conhecimento de sintetizadores simplesmente ao explorar níveis adicionais de manipulação de som.

O Omnisphere da Spectrasonic será lançado a 15 de Setembro de 2008 e custará 399€/499$. Para mais informações visite: www.spectrasonics.net/omnisphere_teaser

Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

The Flep disse...

Excelente blog! Vou ficar atento!