Post AD

Akai prepara lançamento de XR20 e MPC5000

A Akai anunciou dois novos aparelhos para o mercado dos MPC (Multimedia Personal Computer). O XR20 e o MPC5000:

O XR20 Beat Production Station é uma drum machine portátil, direccionado para os produtores de batidas, tanto de Hip-Hop como de R&B. O facto de ser portátil confere aos seus utilizadores uma maior liberdade de movimentos e a possibilidade de criar novas batidas em qualquer sítio a qualquer hora.



O XR20 possui mais de 700 sons pré-gravados que cobrem baterias, percussão, efeitos e samples de instrumentos, enquanto que um motor de efeitos integrado inclui: Reverb, EQ e Compressão. É incluída também uma entrada de microfone para misturar voz sobre os padrões.


Para mais informações visite: www.akaipro.com/prodXR20.php


Como resposta ao lançamento da MV-8800 da Roland, a Akai prepara também o lançamento do MPC5000, este aparelho apresenta um sampler de bateria muito avançado, um sintetizador analógico com 3 osciladores.



O MPC5000 inclui agora a possibilidade de gravação em 8 pistas, um novo motor de sequenciamento com 960 ppq de resolução, possibilidade de silenciar e misturar pistas e pads e ainda 64 faixas contínuas de samples. Existe ainda um novo motor de efeitos com 4 FX buses e 2FX por cada bus.

Para mais informações visite: www.akaipro.com/prodMPC5000.php

O XR20 e MPC5000 irão estar disponíveis no Verão, por um preço a rondar os 340€/499$ e 2400€/3500$ respectivamente.

Para mais informações visite: www.akaipro.com

Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: