Post AD

Vestax inova o mundo de DJing!

Até hoje, a actuação de um DJ era sempre relegada obrigatoriamente para trás dos gira-discos e por norma sempre de pé. Vários foram os pedidos feitos durante esta ultima década por parte de diversos DJ´s espalhados pelo globo, requisitando um aparelho que pudesse ser manuseado tal como uma guitarra, ou seja através de uma alça, o que permitiria ao DJ entreter a audiência a um nível visual, enquanto a técnica e perícia deste eram realçadas.


Após diversos protótipos que nunca chegaram a uma versão final, principalmente devido a problemas relacionados com a estabilidade das agulhas de vinil, eis que por fim a Vestax decidiu criar o S-1 Premium. Este aparelho mais similar a uma guitarra eléctrica futurista do que com um gira-discos, permite ao DJ actuar como uma verdadeira estrela de rock, conferindo-lhe uma total liberdade de movimentos em palco a que os membros de bandas estão habituados.


Utilizando as novas tecnologias, o S-1 Premium consiste numa plataforma que opera um leitor de CD/MP3 à prova de saltos e que contém todos os efeitos que uma mesa de mistura e um gira-discos combinados possam ter. Este inovador aparelho da Vestax possui ainda um sampler incorporado, sendo no entanto limitado a gravações de apenas 8 segundos.



O S-1 Premium é feito à mão pela Vestax e para já serão construídas apenas 20 unidades. A cor é seleccionada pelo comprador e o preço anunciado rondará os 2200€.


Para mais informações visite: www.vestax.com
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: