Post AD

SP - 555, o novo sampler da Roland

A Roland volta a apostar na sua popular série SP, o SP-555 Sampling Workstation. Este aparelho conta agora com 16 pads sensíveis à velocidade, 37 efeitos Fantom, uma nova função para capturar loops e uma expansão da memória interna. O campo da integração com computadores não foi esquecido e este sampler conta agora com conectividade USB MIDI/Áudio.

Criado a pensar em DJ´s e artistas que utilizem loops ou samples, o SP-555 vem com um preço competitivo e permite aos seus utilizadores, tanto os iniciantes como os profissionais, melhorarem as suas técnicas na criação de batidas,loops e samples .

A nova função LOOP CAPTURE possibilita aos utilizadores samplar qualquer tipo de áudio proveniente das suas entradas (poderá tocar os loops através dos pads obviamente) e ainda adicionar-lhe efeitos em tempo real.

Graças à conectividade USB e aos programas Cakewalk Sonar LE e Wave Converter que este sampler trás incluído, os artistas poderão transferir sons entre o seu computador e o SP-555 de imediato e com a maior das facilidades.

O SP-555 encontra-se apenas disponível nos Estados Unidos, no entanto deverá sair para o mercado europeu muito brevemente.

Para mais informações visite: www.rolandus.com
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: