Post AD

O djDecks foi actualizado para a versão 0.8. Este programa funciona como uma mesa de mistura no seu computador e poder ser usado por dj´s amadores e profissionais. Este novo lançamento corrige alguns bugs, melhora a performance e adiciona algumas funcionalidades novas, como a possibilidade de utilizar múltiplos controladores MIDI, poder usar mais do que uma placa de som em simultâneo para controlo adicional sobre inputs de vinyl e ainda um sampler.

Estes melhoramentos incluem ainda um motor de pesquisa para o seu banco de dados, bcd2000, melhoramentos da consola de dj, um melhor suporte de unicode e bindings MIDI adicionais.


O djDecks oferece até 3 decks para carregar as suas músicas (2 aparecem por defeito) e cada um deles possui um slider de pitch com um alcance modificável, desde +-8% até +-100%. Este programa apresenta ainda um detector de bpm´s avançado e um mecanismo que vai auxiliar à sincronização das batidas entre duas faixas, ajustando virtualmente o pitch de cada música para cima ou para baixo.

Cada player inclui um equalizador de três bandas de elevada qualidade. Poderá também configurar as frequências de cut-off para cada banda de frequências, criando assim diferentes efeitos e filtros. Além destas ferramentas, o djDecks conta também com um avançado painel de efeitos como: echo, flanger ou gapper. O software suporta ficheiros em formato: MP3, ogg, WMA, flac, wav e ainda CD´s de áudio.

Para efectuar o download: aqui

Para mais informações visite: www.djdecks.be
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: