Post AD

O Ardour é uma D.A.W. (digital audio workstation) gratuita. Poderá utilizá-la para gravar, editar e misturar áudio em múltiplas pistas. Gravar os seus próprios CD´s, editar bandas sonoras de vídeos ou simplesmente experimentar novas ideias sobre música e som, são algumas das muitas opções que terá à sua disposição.

Entre algumas das funções do Arduor incluem-se: gravação multi-pistas, edição não destrutiva com undo/redo ilimitado, mesa de mistura, plugins ilimitados, sincronização por timecode e controladores de hardware de superfícies como Mackie Control Universal. Se estava à procura de uma ferramenta similar ao ProTools, Nuendo, Pyramix ou Sequóia, o Ardour poderá ser a solução que desejava.


Este programa tenta corresponder as necessidades de utilizadores casuais e dos mais profissionais. O Ardour possui um sistema de routing completamente flexível e irá suportar todos os portas I/O que o seu sistema permitir. O suporte a um vasto leque de características audio-for-video como a reprodução video-synced e pullup/pulldown das taxas de amostragem, são algumas das funções que conferem ao Ardour um aspecto ainda mais profissional. Irá também encontrar características únicas, tais como “persistent undo”, suporte multi-línguas e modelos de punching para pistas destrutivo, que não irá encontrar em outras plataformas do género.

Download:
- Mac OS-X
- Linux

Para mais informações visite: ardour.org
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: