Post AD

AUDIO 8 DJ da Native Instruments para DJs Profissionais

audio8dj_white.jpg

A feira Namm 2007 está cheia de novidades interessantes para os músicos e DJs interessados em tecnologia. A Native Instruments apresentou a interface AUDIO 8 DJ, criada para DJs profissionais que usam o software TRAKTOR SCRATCH, mas que também funciona com outros programas para DJs. Ela tem 8 entradas e 8 saídas, assim você pode conectar microfones, toca-discos, CD players, ou o que você quiser.

A interface profissional tem 24 Bit e 96 kHZ, e conversores AD/DA da Cirrus Logic. A AUDIO 8 DJ tem driver de baixa latência ASIO / CORE Audio / DirectSound, quatro entradas RCA, uma entrada alternativa para microfone com controle de ganho e saída para fones de ouvido.

A AUDIO 8 DJ também vem com uma versão completa do TRAKTOR 2L e tem pré-amplificadores phono com a qualidade de um estúdio de gravação. Ela vem em um case de alumínio montado em um chassis de metal, e foi criada durar para o resto da sua vida.

A AUDIO 8 DJ funciona com seu Mac Intel ou PowerPC e também com PCs mais poderosos, saiba mais no site da Native Instruments.

Via TechDigest.

Outra foto depois do jump.

TRAKTORscratch.jpg

Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: