Post AD

Music Production Toolkit


Music Production Toolkit da Digidesign® inclui um set incrível de plug-ins entre efeitos e sintetizadores e recursos compatíveis com o programa Pro Tools M-Powered 7.1 ou superior, uma versão multipista do Beat Detective™, análise rítmica e ferramenta de correção suportando até 48 pistas mono ou estéreo com amostragens de até 96 kHz (depende de sua interface de áudio),além da capacidade exportar suas mixagens no formato MP3.

Hybrid
Desenvolvido pelo grupo de pesquisa de instrumentos avançados da Digidesign® Hybrid combina conceitos analógicos e digitais emulados em alta definição para a criação dos sons clássicos e timbres criados e personalizados por você.

TL Space Native Edition
O TL Space™ convolution reverb conta com som real do efeito de reverberação e uma biblioteca incrível de impulsos além da adição fácil de outros.

Smack! LE
Smack!™ LE é plug-in um compressor/limitador desenhado para qualquer usuário a procura de um compressor flexível e fácil de usar para todos os tipos de material de áudio

SoundReplacer
SoundReplacer™ permite substituir sons de bateria ou outros tipos de som enquanto mantém a pegada da performance original.

Digidesign Intelligent Noise Reduction (DINR) LE
DINR™ LE uma versão AudioSuite™-do original e premiado plug-in DINR TDM , reduz efetivamente ruídos indesejados, de interferências causadas por amplificadores a chiados de fontes analógicas.

Indicações:

Usuários do programa Pro Tools M-Powered 7.1 ou superior a procura de um pacote de plug-ins profissionais essenciais a qualquer estúdio

Características:

  • Pacote de plug-ins profissionais representando economia de mais de 4 mil reais
    • Sintetizador de alta definição Hybrid
    • TL Space Native Edition convolution reverb
    • Smack! LE compressor
    • SoundReplacer ferramenta de substituição de bateria
    • DINR LE plug-in de redução de ruídos
  • Beat Detective multipista , análise rítmica e ferramenta de correção
  • Até 48 canais mono ou estéreo com amostragens até 96 kHz
  • Opção de finalização MP3

Requisitos Mínimos:

PC:

sistema rodando Pro Tools M-Powered 7.1 ou superior
1 GB RAM
drive de DVD-ROM para instalação
porta USB disponível para iLok

MAC:


sistema rodando Pro Tools M-Powered 7.1 ou superior
1 GB RAM
drive de DVD-ROM para instalação porta USB disponível para iLok
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: