Post AD

Lançado site com 4.6 GB de samples gratuitos

Acaba de ser lançado na internet um site com um banco de dados de 4.6 GB de samples com qualidade profissional (16 bit / 44 kHz) para download gratuito.

O SampleSwap funciona como um tipo de "YouTube", o usuário se inscreve no site e pode disponibilizar seus arquivos para toda a comunidade, com a diferença de que é possível baixar arquivos com a mesma facilidade. Um sistema de agrupamento permite que sejam baixados de 20 a 100 mega de arquivos organizados em pastas zipadas (comprimidas), evitando o trabalho de fazer um download de arquivo por vez.

Por ser aberto para uploads, não há a garantia de que todos os arquivos são livres de restrições de uso por direitos autorais ou similares, no entanto, a organização pede que só sejam disponibilizados samples e loops de autoria do usuário e que estes possam ser usados livremente pela comunidade. No caso de um eventual problema, o líder do projeto, Canton Becker, disponibiliza todos os seus contatos para que possa tomar providências para evitar possíveis quebras de leis de direitos autorais ou outras infrações.

O site não conta com nenhum apoio comercial. Seu sustento vem de doações dos integrantes da comunidade, que ganham em troca um dvd com a coleção completa de samples disponível.

Para mais informações acesse www.sampleswap.org.
Share on Google Plus

About Wiliam damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: