Post AD

Reason 3


Propeller Heads
O novo Reason 3.0 permite a criação de instrumentos complexos e efeitos customizados, nova biblioteca de sons, integração imediata com controladores e teclados MIDI, um novo browser e uma seção de masterização. Definitivamente o que era bom, ainda melhor.

Novo da versão 3:

Combinator: Um sofisticado equipamento que permite a construção de elaboradas cadeias de unidades Reason.

MClass Mastering Suite: adiciona 4 unidades desenhadas para masterização de áudio, criando poder e presença aos instrumentos e músicas feitas no Reason.

Remote:
para quem deseja ter o controle do Reason totalmente feito por controladores externos.

Browser:
navegação simples e intuitiva

SoundBank 3:
adiciona grande quantidade de instrumentos, sons e patches.

Reason é tão direto que você aprenderá a controla-lo em minutos. Você estará livre do tedioso processo de ficar procurando e carregando várias bibliotecas quando abrir seus projetos. Com o Reason, continuar de onde você parou, seja ontem a noite ou a mais de um mês será tão simples quanto ligar um interruptor. Quando você salva uma música todo o"setup" do seu estúdio é salvo com ele. Você pode até incluir os samplers, loops e kits de bateria no arquivo salvo no formato Reason para facilitar a publicação na Web e comunicação via e-mail com outros usuários do programa.

Big Fat Basss (390 kb mp3 file)

KristoN (960 kb mp3 file)

Ransom's Battle (890 kb mp3 file)

Strumming Bridges (1.1 mb mp3 file)

Trance Riff (770 kb mp3 file)

Handheld Symphony (570 kb mp3 file)

Download da versão Demo

Share on Google Plus

About Wiliam Damasceno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários: